Home » »


Sinto sua boca,sorvendo meus seios,tirando todo doce que escorre em mim.

Sua boca,desce,percorrendo meu corpo e chega em meu sexo,quente,querendo você.

Nossas bocas se encontram,linguas querendo se devorar....

Desço minha boca,em voce,sinto seu gosto,chupo seu doce,que cai em minha boca quente.

Te lambuzo com geléia,comendo você aos poucos,minha língua sente teu sexo,quente,pulsante,duro.

A medida que te chupo todinho,te olho nos olhos,o desejo escancarado,safado,meu tesão cresce.

Te mordo,te como....e você com prazer num entra e sai delicioso penetra minha boca com vontade.

Sinto teu liquido quente jorrando em minha garganta,teus dedos me penetram forte,firme e eu gemendo de prazer,me entrego total,numa gozada deliciosa.


By Serena
 
Support : Copyright © 2015. conto soufatossurreais - All Rights Reserved