VÍDEO PORNO CASEIRO... VAMOS FAZER?

Topou fazer uma sex tape com o gato? 
Gravar a transa de vocês pode até apimentar o relacionamento e aumentar sua autoestima. Rola uma vergonha? Siga nossas digas e se torne uma estrela pornô!




Que tal virar a protagonista do filme pornô favorito de seu namorado? Não, não se trata de uma ideia absurda! Gravar a transa pode apimentar até os relacionamentos que andam sem graça. “Neles, a mulher se sente uma profissional, e a fantasia de representar outra pessoa instiga ainda mais o sexo”, conta a sexóloga Maria Lúcia Beraldo. “Se você é tímida, comece gravando o sexo oral ou use uma lingerie que te deixe mais segura”, ensina. A partir daí, é só ir aumentando a intensidade das carícias à medida que se sentir confortável.

3 ótimos motivos para você fazer

* Reacende o tesão: se você e ele já ficam excitados vendo um vídeo pornô, um filme estrelado por vocês dois certamente vai aumentar mais ainda a vontade.

* É gostoso de assistir: “Filmes pornôs profissionais estão mais voltados para as fantasias masculinas”, diz Lúcia. Fazer o próprio vídeo é a chance de experimentar roteiros mais criativos e sensuais, do jeito que você quiser.



* Faz você se sentir mais sexy: no vídeo, você vai ver que é muito mais quente do que imagina, garota! Um filme pornô pode ser um caminho interessante (e delicioso!) para dar aquele up na sua autoestima! Se joga!

Cuidados básicos

Um tripé ou uma cômoda são ótimos para apoiar a câmera. Para o sexo ficar mais explícito no vídeo, as melhores posições são de quatro ou com você por cima.



Converse com ele sobre o que fazer com o filme gravado. O ideal é apagar depois de ver, para não correr o risco de parar na internet! Vai que vocês terminam de uma forma ruim e ele decide se vingar?

Nunca deixe o vídeo no celular, você pode perdê-lo ou ser roubada. Grave, assista e delete.










dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal







 
Support : Copyright © 2015. conto soufatossurreais - All Rights Reserved